Novas pegadas

em
Ando agora em outras paragens. Siga as flores. Mas não se perca…
5 comentários Adicione o seu

  1. ana rüsche disse:

    olá, querida!passei para deixar um oizito. beijinhos e contectadas, te escreverei.

    Curtir

  2. Rayanne disse:

    Porque bela tua casa, teus caminhos, tuas pegadas. Porque flores, porque poemas, porque caminhadas…Volta, tá?**Estrela**

    Curtir

  3. Oi, Beatriz!Cheguei aqui guiada pela imagem dos olhos com gotas de cristal que vejo na caixinha de comentários de alguns amigos. Segui o caminho das flores… bonito poema e triste saber que mais um poeta virou estrela na poeira do céu encardido pelo tempo. beijos, querida MMps: se quiser conhecer meu Fina Flor será bem vinda ;0)

    Curtir

  4. Moacy Cirne disse:

    Oi, a dica veio do Resumo da Chuva; resolvi conferir. Não estou arrependido. Valeu a pena. De qualquer maneira, voltarei com calma, depois. Um abraço.

    Curtir

  5. Tuas flores me levam no interior do meu íntimo.Abraço.Visite-me.

    Curtir

!Inquiete-se!

