Fina Flor do Desejo – parte 2

em

Um Gole de Baco (parte 4)

:

“Como sentir-me Madalena, a adúltera bíblica,
Puta mais temida do universo?
É possuir o elemento amoral e gratuito?
É imolá-lo aos meus caprichos, ignorando
Sua existência e seus quereres?
É servir-me de você e depois destruí-lo
Com um sorriso de carinho supremo?
Seu ódio ser meu maior prazer?
É sentir prazer?
Sua solidão não compensar a minha?
É não desejar compensações?
É ter a marca de Caim?
E quem é Caim?
É estar inocente, pois perpetuada aos pés
De um Cristo Homem?
É possuir o estigma dos cabelos
Sobre lágrimas?
É mesmo?
Ou debaixo delas, perpetuamente,
Estar rindo?
Hein?” (Márcia Denser, in: “Tango Fantasma”)

e, de
repente,
eu descobri a forma
que subverte a forma, de
uma forma ainda
a ser subVertida. Esquece.

Afinal, sabe-se apenas que não é o primeiro gole. O derradeiro, quem sabe, de muitas outras coisas.
E, ao longe, alguém fala: “é só vinho!”. Não entenderam nada.

Um Gole de Baco (parte 5)

: Os Homens disseram que ela precisava ser presa. Vendia algo que não se deve…

.Que mais lhe resta?

Um Gole de Baco (parte 6)

:

não rima com nada. e nem precisa, não é poema. é só para você ver que nem penso mais em ti:

foi a última vez
que me penetraram
com tanto…
fastio!

– se não dá prazer eu não faço.
– e dinheiro, que lhe parece?

Os Homens disseram que ela precisava ser presa. Não devia.
Pagou alto por um preço que não quis abaixar. ………………………………………………………………….. (é só um tiro em outro oráculorifício, minha querida, nada além do estômago que tanto temos gastricamente que suportar. isso passa… isso passa… isso passa?)

3 comentários Adicione o seu

  1. vertov disse:

    olhe só, vc por aqui…
    não há lugar melhor que o meretrício! hehehe

    Curtir

  2. Thaís Ferraz disse:

    “Pagou alto por um preço que não quis abaixar. ”

    Ah… Tem tanto tempo que não me meto em palavras vãs, palavras que não sirvam a uma equação qualquer! Tem tanto tempo que me encheu o peito estar aqui, por acaso, entre os minutinhos de um “download” outro.

    Parabéns Bia… É tudo lindo aqui!

    Bjs,

    Senhorita Delírio (total)

    Curtir

  3. diovvani disse:

    “foi a última vez
    que me penetraram
    com tanto…
    fastio! ”
    “Madalena, Madalena você é meu bem querer…” hehe – Eh, Beatriz e por aqui não dá “canceira” em ler-te. Só estou precisando calibrar-me um pouco mais de vinho. MontanhosoAbraçoDasMinasGerais.

    E.T.: para variar, estou é com pouco tempo para visitar os blogs que gosto. Muito boa, sua volta com força total.

    Curtir

!Inquiete-se!

