Nota rápida

em

se o estilhaço foi rápido, a dor foi forte.
gosto disso.
às vezes me jogo de olhos bem fechados
só pra ver sua cara de dor se distanciando.

gozo.

um dia esqueço
e recomeço do avesso
só pra sublinhar a melhor parte,
me entende?

me olha
me olha de novo
me bota no centro
do seu parágrafo

e me deixe com poemas que não rimem
que não expliquem
nem sintetizem
nada do que sinto.

********

 

“Amo as cicatrizes, não as feridas.” – Pedro Juan Gutiérrez

Notas para outro dia: preciso voltar a escrever.
Antes, preciso aprender a escrever.

Fransueldes, quem sabe um dia eu aprendo…

2 comentários Adicione o seu

  1. marcelo disse:

    Coisa preciosamente linda, como todas as palavras em que você se joga. Catalizador.
    ____________________
    Abraço forte!

    Curtir

  2. Fransueldes disse:

    Menina, que coisa linda… Tenho uma tremenda dificuldade em saber se um texto que escrevi é bom, se tem algum impacto. A única maneira de saber essas coisas é entregá-lo aos leitores e depois colher as reações (mais as reações do que as opiniões: muitas vezes a dificuldade em dizer algo diz mais do que algo). Adorei o seu estilhaço e não me venha com essa de um dia aprender a escrever, você já faz isso muito bem. (Aliás, você tem uma coisa muito importante: coragem de mergulhar no escuro). Parabéns e obrigado. Obrigado e parabéns. Grande beijo deste fran.

    Curtir

!Inquiete-se!

