Pra fazer sentido

em

b00009p1pl_01__scmzzzzzzz_.jpg

Ao abandonar uma (in)certa direção
Percebi que o barco
Ontem
Já não fazia sentido.

Deixei chaves,
Abri portas e o coração
Pra me lembrar
E me perder um pouco mais.

Indo assim: sem rumo
Sem documentos
Com medo a toda prova
– provando a fragilidade de um caminho talvez desértico –
Caminho
Umidamente
Timidamente
Entregue ao vento e às intemperanças sem data
Sem mapa
Pra me lembrar
E me perder um pouco mais.

Ao abandonar uma (in)certa direção
Percebi que o barco
Ontem
Já não fazia sentido.

Perdi as chaves
O leme
Perdi o prumo
Abri portas e o coração
Pra me lembrar
E me perder um pouco mais.

!Inquiete-se!

