LOUCURAS NADA POÉTICAS!

em

Amigos,

Estão usando o meu nome e o meu endereço de blog para assinar, internet afora, textos que não são meus!
Divulguei o fato aos meus amigos mais próximos e alguns me disseram para que eu encarasse isso como uma espécie de “homenagem” de algum fã literário.
Estranha homenagem, não? Acho perigoso que todos tomem o fato com tamanha naturalidade, sendo que falsidade ideológica, ainda que virtual, é crime e pode ser punido na lei.

Não importa se os textos são bons ou não. O fato é que não combinam com minha linguagem poética, não constituem o que eu chamo de minha busca literária e, inclusive, sua temática está bem distante do que eu mesma escreveria.
Um dos poemas dela, por exemplo, fala do “brasileiro forte”. Nada contra quem resolve escrever sobre temas patrióticos e se identifica com isso. Mas quem me conhece minimamente sabe que, como toda anarquista que se preze, não sou nacionalista e, sim, universalista, no sentido mais verdadeiro da palavra. E “anarquia”, aqui, está usada numa acepção bem diferente da do dicionário Aurélio.

Pois bem. Não sei até onde vai a loucura dessa pessoa que se faz passar por mim.
E, se quiserem saber onde exatamente eu tenho obras minhas publicadas, é só conferir: http://beatrizgalvao.wordpress.com/about/
As informações estão ao final da página.

1 comentário Adicione o seu

  1. Gustavo Saba disse:

    Nossa, sinto-me honrrado.
    As vezes inspiro-me em poemas para pintar,
    mas ver minha pintura poetizada, isso é inédito.
    Agradeço a sua sensibilidade e talento.
    O Clássico das Mutações chama a isso de
    “Comunidade com os homens”.
    Vida eterna a esse espírito fraternal.

    Beijo.

    Curtir

!Inquiete-se!

