Hay que tener collones!

em
Agora é oficial: hay que tener collones, enfrentar os próprios medos e mergulhar de cabeça aberta, mente escancarada, corpo inteiro e coração sangrando, ao lado de diversas FERAS poéticas, todas em uma nau de loucos, comandada por ninguém menos que Claudio Daniel. 
Estou falando da Oficina de Criação Poética que ele está ministrando lá no Ateliê do Centro, em Sampa.
Ah, não está em São Paulo? Não tem desculpa: se está lendo essa mensagem é porque tem acesso à internet e, portanto, pode perfeitamente baixar gratuitamente o Skype (skype.com) e participar da Oficina às terças-feiras, das 20h às 22h, por uma quantia super simbólica
O primeiro módulo abordará a crise do verso clássico, na segunda metade do século 19, e as novas estratégias de criação que surgiram a partir daí, como o verso livre, o poema em prosa e o poema virtual.
Poetas como Whitman, Rimbaud, Mallarmé e Conde de Lautréamont serão abordados. Haverá, ainda, exercícios de criação poética, que serão discutidos e publicados no blog (labcripoe.blogspot.com) do curso, que – como se não bastasse – também dá direito a apostila virtual!!!
Maiores informações: claudio.dan@gmail.com.
Anúncios

!Inquiete-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s