qual Palavra?

(para uma impossível resposta tardia)
***
li. não sei o que dizer. eu poderia ter escrito esse texto, mas as paredes escritas a sangue de meu quarto acho que já não ando publicando ultimamente. e não é por falta de sangue nem de sentimentos. talvez a ausência da palavra exata, ou a confusão semântica de meu léxico pessoal tenha transformado os últimos textos em verdadeiros borrões, nascidos aos borbotões. preciso nascer de novo. e está difícil, porque eu não lembro onde fica a porta de entrada, nem sei se tem saída. às vezes acho que só você me conhece assim: nua, de verdade e de mentira. tudo. ou, pelo menos, todo o “quase” que sou intensamente. isso me confunde um pouco, me conforta outro pouco, e me confunde de novo.
 
pensei em você a semana toda. eu não sabia, até ler esse texto, que de fato, estou mesmo é fugindo de mim. tenho medo das bulas e das receitas prontas nesse “encontro de placas tectônicas” que anda minha vida. também tenho medo dos aceleradores desvairados e dos freios-de-mão. radicais não, livres, sim. mas do outro lado dessa corda bamba encontra-se meu desejo por estabilidade quando o terremoto acabar. e alguém sabe o caminho que leva ao paraíso? (não vale dizer que é de metrô)
 
chorei em alguns momentos: por me re-conhecer, por me estranhar, por me sentir sozinha nesse quarto escuro, pela saudade do quarto azul…
 
não sei nem mesmo o que anda dentro ou fora de contexto. acho que me acostumei às meias-palavras borradas, talvez por descobrir que o que sinto não tenha nome. ou por ter medo de olhar, de novo, o que me causa espanto e já me fez sangrar tanto.
 
***
Do you believe in love…?
Então está.
Não insisto mais.” – Ana C. César
Bookmark and Share

!Inquiete-se!

