Post à toa, musicado

em
Depois de uma correria desgastante atrás de papeis, documentos, novos cartões e senhas do banco, tudo para deixar a minha contadora mais feliz e contente comigo e com a Ourivesaria da Palavra (lembrando que a contadora também é minha amiga), posso dizer que esta semana foi produtiva, sem se assemelhar a isto. É que sempre fica aquela mania básica de quem escreve, de achar que a produtividade está intimamente relacionada aos textos que se produziu, seja no âmbito pessoal, seja no âmbito institucional mesmo.

A semana foi uma correria, mas ainda não terminou. Fiquei devendo press releases da editora, do próprio livro “Nós Que Adoramos Um Documentário” (que já está com hotsite, vide link), da minha amiga Ana Rüsche, além de correr atrás dos lugares (sim, plural) de lançamento do livro e dos cursos relacionados a ele.
(By the way, quero aproveitar para deixar meus agradecimentos a Felipe Tazzo, que deixou as diferenças do passado de lado e me deu dicas valiosíssimas de contatos e lugares em Campinas, minha segunda cidade do coração! Valeu, Fel!)

Isso, e os outros milhares de projetos – como diz o Daud – de dominar o mundo. Nada pode parar. Por isso, a musiquinha da semana não poderia ser outra senão esta:

RUNAWAY TRAIN – SO…

(Preciso comentar que não estou sã o suficiente para revisar este post. São 2h29 da manhã exatamente e, embora eu não esteja propriamente com sono, os olhos fecham sem querer, sublinhando, negritamente, as leis da gravidade. Grave mesmo. E vou tentar ter uma boa noite de sono agora com os remédios que meu tio me receitou.)

Bookmark and Share

1 comentário Adicione o seu

  1. Mme. A. disse:

    estava pensando há uns dias atrás em entrar aqui e deixar um comentário para vc. aliás, será que pode me mandar o seu endereço para o meu email? (theatre.du.grand.guignol at gmail ponto com) Preciso muito te mandar os livros daquele amigo poeta que te disse!

    Também vou botar seu link lá no meu blog. e depois vamos combinar de fazer alguma coisa, tipo, para colocar a conversa em dia, ou para começar a conversa mesmo!

    beijo!

    Curtir

!Inquiete-se!

