5 Dicas para Escritores na retomada no Canal

Fala, galera! Tudo bom?

Hoje eu quero falar da retomada do meu Vlog pessoal, focado em Escrita Criativa e Processos Literários. E eu te convido a passar por lá. Mas vamos combinar uma coisa: eu não sei tudo, vc não sabe tudo, NINGUÉM sabe tudo, e a gente troca experiências, dicas, insights, confissões e tudo o mais que estiver ligado a esta LOUCURA que é o processo do fazer artístico, tudo bem?

Ontem eu gravei um vídeo com 5 Dicas pra quem está escrevendo (ou pensando em retomar seu projeto literário) e que, na boa, são coisas bem simples de se fazer e que podem dar um help pra quem tá um tanto sem rumo aí…

Clique na imagem abaixo pra assistir ao vídeo>>

5 Dicas para Escritores

E, se vc curtiu, dá um like. Comente, compartilhe. Enfim. E me conte agora as duas dicas também!! Se quiser me mandar críticas, dúvidas, sugestões, enfim: fique à vonts, que eu adoro ler e responder com carinho. Algumas delas podem até se transformar em próximos vídeos! É só comentar no próprio Youtube, deixar um comentário aqui ou me mandar um e-mail com o assunto “[VLOG]” (assim mesmo, em CA e dentro de colchetes), que eu tento responder tudinho assim que possível. Meu melhor e-mail para isso é: beegalvao@gmail.com, ok?

Ahhh… E pra não perder mais nada, se inscreva lá no Canal tbm!! Assim, vc será notificad@ dos próximos vídeos =D

Gratidão e… Até a próxima!

3 comentários Adicione o seu

  1. Você é fantástica. Super interessante, vou ter em atenção às dicas propostas. Obrigado por divulgar.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bee Galvão disse:

      Bem-vinda, Adelaide! Gratidão por suas palavras. Espero sempre poder contribuir de forma positiva sim. Um beijo!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Chronosfer disse:

    Maravilha de post, Bea, necessário e essencial nesses tempos em que a escrita se faz cada vez mais importante. Meu abraço carinhoso.

    Curtido por 1 pessoa

!Inquiete-se!

