[OPINIÃO – Oficina de Escrita Criativa]

Fala, galera!

Tenho recebido, ultimamente, muitos e-mails me perguntando sobre quando vão abrir vagas pra oficina de escrita criativa que eu anunciei que quero dar, quais serão os temas abordados, a dinâmica do processo, enfim. O fato é que, enquanto eu estava elaborando o material da oficina, percebi que as dúvidas que me chegavam abrangiam as mais diversas etapas do processo: desde a elaboração/concepção de um projeto literário até a parte de publicação de material.

Enfim, como eu digo neste vídeo que gravei ontem, eu não quero falar de edição neste momento, embora eu seja editora por profissão/vocação/amor. Quero me ater à escrita propriamente dita. Poréééémmmm… para eu acertar a direção que o caminho tem que levar, fiz essa pesquisa que vc preenche rapidinho e, em troca, ganha todo o meu amor e minha consideração. Ah, claro, tem a opção de deixar seu e-mail tbm, lá na pesquisa mesmo, caso queira ser notificad@ quando as inscrições abrirem. Mas, tranks, baby: é só uma opção, ok?

Segue o link da pesquisa: https://beagalvao2.typeform.com/to/oadj7Y

Gratidão e todo <3!!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Boas férias e até outubro

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bee Galvão disse:

      A coincidência: eu vou para Portugal! Vou conhecer seu país, finalmente! Um beijo

      Curtir

!Inquiete-se!

