[vídeo] – Desbravando as terrinhas portuguesas no Outono (e algumas outras novidades)

Voltei!!

Minhas férias foram em Outubro e acabei estendendo minha estadia em Portugal por mais meio mês, por conta de um curso de formação em Escrita Criativa que tive a sorte de poder fazer por lá!

Então, vc deve estar se perguntando: por que está voltando a escrever só agora? Certo?
Bem, de verdade, eu não parei um segundo desde que voltei. Muita coisa acontecendo no âmbito pessoal e profissional também. Uma das mais importantes e que quero compartilhar com vcs: aBelhei-me finalmente e de vez! Os amigos mais íntimos sabem o quanto eu lutei por isso e, sim, finalmente virou realidade! Mas vou falar do aBelhe-se! em outro post e com mais calma. Por ora, quero compartilhar alguns dos melhores momentos do que vi e vivi em minha viagem a Portugal no Outono passado (minha estação favorita ever!).

Ok, vc também deve estar se perguntando: por que está publicando suas fotos e seus registros somente agora, tanto tempo depois de sua volta? Certo again?
O fato é que, antes de olhar para esse material de novo, eu precisava processar melhor certos acontecimentos que não havia digerido bem, e que ainda me doíam um pouco na alma. Eu precisava ser capaz de falar – pra mim mesma – um pouco melhor sobre as experiências que vivi. E esse foi um processo fundamental para que eu fechasse realmente o ano de 2015 e, finalmente, entrasse com os dois pezinhos no ano de 2016! Acho então que posso dizer, com tranquilidade a vcs, que meu ano começa efetivamente agora.

Sendo assim: feliz 2016 pra todos nós!!

Aos poucos, vou colocando a casa em ordem aqui e ali… E mais novidades virão 😉

!Inquiete-se!

