Lançamento do meu livro: “Onde as Palavras não tocam” – \o/

Onde as Palavras não tocam (1) O nascimento de um filho a gente nunca esquece… Do primeiro livro, também não! Foram tantos os acontecimentos desta última semana que nem sabia muito bem por onde começar, mas inicio a “onda” de propagação das novidades por aquela que teve tantos meses de maturação dentro de mim: o nascimento do meu primeiro livro: “Onde as Palavras não tocam” (a belíssima capa é arte da minha linda irmã: Cibele Amaral).

Nasceu de um bloqueio criativo que tive durante o processo de escrita de outro livro (ainda em processo), numas férias que tirei para poder me dedicar a ele, em casa de minha mãe, com todo o sossego e amor do mundo. Bem, ele foi concebido ali, mas sua gestação passou por longos meses de muita dedicação e pesquisa, já que se trata de um assunto que ainda pertence ao universo do tabu, além de configurar um quadro um tanto raro na medicina: o hermafroditismo. Mas não é um livro SOBRE isso. É uma novela (e portanto ficcional) com a protagonista em situação de intersexo e em busca de pistas do paradeiro de seu pai. Ele a abandonou aos seus 11 anos e sua mãe ficou muda desde então. Criada por sua babá e sua mãe (já sem as palavras), Aurelim se transformou numa roteirista de sucesso e está em SP, em busca de personagens para seu novo roteiro. Está também, claro, em busca de conseguir contar melhor, para si mesma, uma parte de sua própria história.
Abarca, portanto, a incomunicabilidade. Aquela parte de si e do outro à qual jamais teremos acesso. Àquele lugar exato onde as palavras não tocam.

Quero convidá-los a lerem as primeiras páginas desta primeira edição clicando aqui. E, por tempo promocional, o livro estará disponível para download gratuito, em todas as plataformas online [é só clicar aqui!].

Aguardo comentários e compartilhamentos de visões, emoções e experiências 😉

Até a próxima!

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Verá Basile disse:

    Parabéns Beaaaa!!!! Feliz demais por você! Vou ler e depois pegá-lo na mão!!!! ❤ Boa sorte! Bjs

    Ahhhh….liiiinda a capa! Amei!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bea Galvão disse:

      Gratidão, querida!!!! Não só pelas palavras acima, mas por ter estado SEMPRE ao meu lado neste e noutros processos… Muito amor sempre!!

      Curtir

!Inquiete-se!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s