[GRATIDÃO] Nasceu o Work In Progress… e meu <3 é só Amor!!

em

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este é um post de gratidão. Um post para agradecer de alma aberta a todXs que estiveram presente neste momento tão importante para mim! ^_^ [E não me refiro apenas aos que estiveram presente fisicamente…]

O Work In Progress nasceu como projeto há alguns meses, em Guimarães, lá no Café do meu querido Centro Cultural Vila Flor.
Nasceu da minha inquietação enquanto artista e, também, formadora, no sentido de não querer aceitar o formato “curso” em seu caminho tradicional – prevendo a figura do aluno e a do professor.
Nasceu das minhas intensas pesquisas acerca do Processo Criativo; do meu trabalho com a Escrita e a Literatura; das minhas inquietações acerca da Criatividade.

O Work In Progress foi “incubado” por alguns meses, e finalmente começou a dar seus primeiros passinhos no mundo “real”. E foi lindo!

Aconteceu neste sábado, dia 22 de Outubro.
Choveu a cântaros a madrugada inteira. Quase não dormi. Quase não comi. Um tanto apreensiva sim, confesso. Mas, como diz minha grande mentora em Empreendedorismo Criativo, Rafa Cappai: enquanto faz seu coração bater mais forte, é pq ainda vale a pena.
A minha EUFORIA ultrapassava o nervosismo. E, depois de tanto tempo sem oferecer oficinas assim, lá fui eu: coração na boca. “Vai com medo mesmo!”

Estava previsto para durar 4 horas. Durou 5. Só lembramos de ir embora porque o prédio ia fechar.
Todos foram SENSACIONAIS, sem exceção. Desde o pessoal da própria Casa do Professor [que conheço desde o ano passado, por ocasião de uma oficina de Escrita Criativa que mudou o rumo da minha vida], até os participantes LINDOS que eu tive a sorte de conhecer ou de rever. Foi realmente um dia para guardar forever nas pupilas desta minha alma.

Gratidão imensa também a quem não pôde vir, mas jogou vibrações de cor rosa, dourada e lilás, vibrações de puro amor ao Universo para que chegassem até aqui, Braga. Agradecer à minha família, que sempre confiou em mim [às vezes, mais que eu mesma]. E agradecer a você, que sempre me lê por aqui, e me lembra que o céu é azul de vez em quando.

Em breve. Muito em breve, mais novidades sobre a próxima turma… Inclusive em versão online ❤

Até a próxima!!

!Inquiete-se!

